2016

A Ourofino Saúde Animal é eleita a Melhor Empresa das Américas Latina e do Sul – categoria Best Company – Latin & South America - entre as indústrias veterinárias do setor pelo Animal Pharm Awards 2015, entregue em janeiro de 2016.

A empresa conquista também o Troféu Agroleite 2016 na categoria Medicamentos. O prêmio mais importante do setor leiteiro é entregue todos os anos em um evento no Memorial da Imigração Holandesa (um dos maiores moinhos da América Latina), em Castro (PR).

Pelo oitavo ano consecutivo a Ourofino recebe o Troféu Touro de Ouro nas categorias carrapaticida e mosquicida. A realização da Revista AG elege as melhores marcas e empresas por votação de profissionais da pecuária de todo país.

Empresa das Américas Latina e do Sul – categoria Best Company – Latin & South America

2013

A Ourofino é eleita a melhor Indústria Farmacêutica para trabalhar no Brasil pelo guia “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A. Em pesquisa realizada pela publicação com os mais de 1200 colaboradores da Ourofino, 92,7% declararam que se identificam com a companhia e mais de 80% afirmaram que estão satisfeitos e motivados, destacando a qualidade no ambiente de trabalho. A Ourofino também ficou entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em ranking da revista Época, concorrendo com as maiores de diversos segmentos no Brasil. A companhia figurou na categoria “Grandes Empresas” (com mais de mil funcionários).

Ourofino é eleita a melhor Indústria Farmacêutica para trabalhar no Brasil

Selo “Amigos da Doação de Sangue”

A Ourofino recebeu o Selo de Responsabilidade Social “Amigos da Doação de Sangue”, entregue pelo Hemocentro de Ribeirão Preto. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa é reconhecida por sua participação na campanha de doação. A homenagem foi feita devido à ação realizada em 2012, quando mais de 250 colaboradores, voluntariamente, participaram da doação de sangue incentivada pela empresa.

Selo “Amigos da Doação de Sangue”

Prêmios na Pecuária

Em premiação promovida pelo BeefPoint, o principal portal nacional de notícias de Bovinos de Corte, Thales Vechiato, então coordenador técnico de Saúde Animal, recebeu o prêmio Agrotalento 2013 que reconhece os destaques da pecuária brasileira com idades entre 25 e 45 anos. O profissional atualmente é gerente de produtos para gado de corte.

2012

A empresa ganhou o certificado de Destaque Ambiental pelo jornal Meio Ambiente do Estado de São Paulo. O prêmio coroa o cumprimento de normas e leis ambientais vigentes destacando a causa de preservação do meio ambiente.

2010

Foi premiada como a empresa mais admirada do setor de medicamentos veterinários em pesquisa realizada pela revista Carta Capital. No mesmo ano, a “Nossa Horta” conquistou o segundo lugar na categoria “Qualidade de Vida” do Prêmio Sodexo Vida Profissional, da Sodexo Motivation Solutions, que valoriza e multiplica práticas em gestão de pessoas, aplicadas em empresas de todos os portes, setores e regiões do Brasil. O programa começou em 2009 e partiu da iniciativa do sócio-fundador da empresa, Norival Bonamichi, oferecendo produtos hortifrúti plantados na própria Ourofino. Com a expansão da empresa, o benefício foi transformado em um cartão alimentação, para a compra dos produtos nos locais de preferência dos colaboradores.

2005

Ourofino conquistou a etapa nacional do Prêmio Finep de Inovação Tecnológica, na categoria Grande Empresa e pela 1ª vez foi eleita uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, de acordo com o Guia Exame-Você S/A.

2004

Ourofino tornou-se a 1ª empresa do agronegócio brasileiro a conquistar o prêmio Master of Business de Empreendedor do Ano, da Ernst & Young. No ano seguinte, representou o Brasil na etapa mundial, em Monte Carlo, Principado de Mônaco.

Master of Business de Empreendedor do Ano - Norival Bonamichi