Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

II Prêmio Exporta Ribeirão e Região reconhece atuação da Ourofino Saúde Animal

A noite de quarta-feira (7) foi de comemoração para a Ourofino Saúde Animal. A indústria farmacêutica foi premiada pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) durante o II Prêmio Exporta Ribeirão e Região como uma das empresas que atuou com relevância no âmbito do comércio exterior em 2015.

A premiação integrou o II Encontro de Comércio Exterior da ACIRP.  A gerente de exportação da Ourofino, Renata Faggioni, e a especialista de exportação Thaís Fiorotto receberam o troféu da empresa. “Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho sério e responsável, realizado com muita paixão por uma equipe comprometida em levar os valores, a cultura e as soluções da Ourofino para novos mercados. Isso só é possível por sermos uma empresa inovadora, ousada e preocupada com o homem do campo, que está cada dia mais global”, comemora Renata.   

A Ourofino iniciou suas exportações em 1997 e, hoje, comercializa produtos para América Latina, África e Oriente Médio. São mais de 100 itens, em 180 apresentações, no portfólio da empresa.

Na foto, aparecem José Carlos Carvalho (vice-presidente ACIRP), Antonio Carlos Maçonetto (presidente ACIRP), Renata Faggioni (gerente de exportação da Ourofino), Thais Fiorotto (especialista de exportação na Ourofino) e Júlio César Soncini (diretor de Relações Internacionais ACIRP).

 

Crédito da foto: Rafael Cautella

II Prêmio Exporta Ribeirão e Região reconhece atuação da Ourofino Saúde Animal

Compartilhe esta notícia:

Confira outras Notícias