Notícias - Ourofino marca presença na última etapa do Circuito InterCorte

19 out 2016

Ourofino marca presença na última etapa do Circuito InterCorte

Agendada para 19 e 20 de outubro em Araguaína (TO), a última etapa do Circuito InterCorte 2016 não poderia deixar de ter a Ourofino Saúde Animal como uma das empresas expositoras do evento. Após acompanhar todas as edições  deste ano, a indústria farmacêutica ressalta novamente a importância de contribuir com orientações para a melhor produtividade rural, destacando o Evol e o programa sanitário Voss.

Sucesso de vendas e com patente requerida, o Evol está sendo comercializado desde junho. Com os exclusivos conceitos Dual Blend e Dual Protection e a combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina, é o único endectocida no mercado com poder ovicida. A fórmula inovadora faz do Evol um produto completo, indicado tanto para o controle estratégico de parasitas quanto para diminuir as infestações das verminoses nas pastagens.

Ainda com o intuito de oferecer os melhores serviços, a Ourofino também reforçará o programa sanitário Voss, que oferece soluções para todas as etapas do ciclo de produção da pecuária. Com o uso do produto certo para cada fase, o programa contempla nascimento, cria, desmama, recria e engorda, com destaques para o Voss Vital, Voss Rico Oral (fase de cria), Voss Produce (animais de produção, matrizes e touros) e Voss Performa (terminação).

“O programa sanitário tem o objetivo de maximizar a produtividade, ou seja, produzir mais com a mesma área ou o mesmo número de animais. Em resumo, significa otimizar tratamentos e o uso de tecnologias”, diz Marcus Buso, gerente de produtos da Ourofino Saúde Animal. “O Circuito InterCorte nos proporciona uma excelente oportunidade de levar aos produtores e consumidores as soluções Ourofino”, completa.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário