Notícias - Ourofino participa do Expoinel Minas 2017

07 fev 2017

Ourofino participa do Expoinel Minas 2017

Ciente da importância de compartilhar conhecimentos e boas práticas para o desenvolvimento do agronegócio nacional, a equipe de médicos-veterinários da Ourofino Saúde Animal está nos principais eventos do setor, disseminando conteúdos e técnicas efetivas para a produtividade do pecuarista. Entre 13 e 17 de fevereiro, em Uberaba (MG), é a vez de a indústria farmacêutica marcar presença na nova edição do Expoinel Minas.

Organizado pela Associação Mineira dos Criadores de Nelore, o evento acontecerá no Parque Fernando Costa e contará com a empresa para suporte e esclarecimento de dúvidas dos visitantes. “Mais do que comercializar soluções, a Ourofino Saúde Animal se preocupa em conversar com os criadores e entender os problemas para planejar a melhor forma de solucioná-los", diz Jean Pericole, gerente de produtos da empresa.

Ainda para oferecer os melhores serviços, a Ourofino apresentará soluções destaques do portfólio: os endectocidas Evol e Voss Performa e o ectoparasitcida Superhion. Sucesso de vendas e com patente requerida, o Evol foi lançado em junho de 2016 e traz os exclusivos conceitos Dual Blend e Dual Protection, além da combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina. “É o único endectocida no mercado com poder adulticida, larvicida e ovicida”, reforça Jean.

O Voss Performa, de amplo espectro para bovinos, é indicado para o combate e controle de nematódeos gastrintestinais e moscas. “Com dosagem única, a solução facilita o manejo e maximiza a produtividade”, destaca Marcus Buso, gerente técnico da Ourofino Saúde Animal.

Quanto ao Superhion, é uma fórmula inovadora – com a associação pioneira de Fipronil e Fluazuron – que controla e elimina os principais ectoparasitas de forma rápida, segura e duradoura. 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário