Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

InterCorte: Ourofino destaca ivermectina 4% de longa ação

O endectocida Master LP estará na etapa de Araguaína (TO)

Entre 18 e 19 de outubro, acontece um dos maiores eventos da cadeia produtiva da carne bovina no país: a InterCorte, desta vez em Araguaína (TO). Para impulsionar ainda mais o setor, a Ourofino Saúde Animal destaca durante a feira o Master LP, endectocida com 4% de ivermectina que possui formulação de longa ação, o que permite um processo de absorção mais lento e maior persistência de concentração na corrente sanguínea e nos tecidos em que o parasita está localizado.

Parasitas como a mosca-dos-chifres, o carrapato e o verme se instalam nos bovinos e competem pela absorção dos nutrientes dos animais, comprometendo a produtividade do rebanho. “O Master LP é a marca da Ourofino que há 11 anos traz confiança e tranquilidade para a pecuária brasileira ao proteger o gado durante um longo período, gerando melhor custo-benefício ao produtor”, explica Thales Vechiato, gerente de produtos para gado de corte da Ourofino.

O Master LP elimina e controla os principais parasitas internos e externos dos bovinos. O produto injetável possui apresentações de 50 ml e 1 litro. Assista aqui (http://link.ourofino.com/0138e) ao vídeo sobre como aplicar.

Para ampliar os conhecimentos na área, durante a InterCorte, os participantes poderão tirar dúvidas sobre as melhores práticas do agronegócio com os especialistas da empresa e ainda conhecer o portfólio completo da companhia. 

InterCorte: Ourofino destaca ivermectina 4% de longa ação

Compartilhe esta notícia:

Confira outras Notícias