Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Ourofino Saúde Animal doa cerca de 10 mil reais em produtos para o 5º Leilão Pecuária Solidária

Ação acontece neste domingo (12), em Gurupi (TO), e beneficiará 17 projetos assistenciais

Neste domingo, 12 de novembro, a cidade de Gurupi (TO) recebe a quinta edição do Leilão Pecuária Solidária, iniciativa que une a cadeia do agronegócio e diversos segmentos produtivos do Estado em prol de entidades filantrópicas. Realizado pelo leiloeiro Eduardo Gomes, o evento conta, em mais um ano, com o apoio da Ourofino Saúde Animal, que, desta vez, doou 30 litros do produto Master LP, endectocida para bovinos que combate os parasitas como vermes e auxilia no controle de mosca-dos-chifres e carrapato.

A doação da indústria veterinária, com sede em Cravinhos (SP), soma cerca de R$ 10 mil – já considerando as variações de preços do Master LP conforme a condição comercial dos pontos de venda. “A Ourofino tem sido uma grande parceria desse projeto desde o primeiro momento. Sempre foi sensível à causa e exemplo para outras empresas do setor que, agora, também contribuem para o leilão. Em nome das inúmeras pessoas que a Ourofino ajudou ao longo da jornada desse projeto, fica aqui meu agradecimento”, destaca o idealizador Eduardo Gomes.

O evento será realizado no Parque de Exposições da cidade, a partir das 12h, com transmissão do Agro Canal, do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio). Neste ano, serão beneficiados 17 projetos assistenciais: cinco unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae (Gurupi, Porto, Aliança, Miranorte e Formoso); Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary (Gurupi e Paraíso do Tocantins); Fazenda da Esperança (Palmas, Porto e Lajeado); Creche e Educandário Espírita Francisco Thiessen (Araguaína); Creche Maria Madalena (Gurupi); Creche Irmã Dulce (Gurupi); Casa do Idoso (Gurupi);  Associação Cristã Jovens de Valor (Paraíso); Casa de Apoio São Luiz (Aparecida de Goiânia); e Associação Gurupiense dos Amigos do Basquetebol – Agab (Gurupi).

Em quatro edições no Tocantins e uma em São Paulo, o projeto já destinou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais.

 

Ourofino Saúde Animal doa cerca de 10 mil reais em produtos para o 5º Leilão Pecuária Solidária

Compartilhe esta notícia:

Confira outras Notícias