Notícias - Ourofino Saúde Animal palestra sobre aumento da taxa de prenhez da IATF

29 ago 2017

Ourofino Saúde Animal palestra sobre aumento da taxa de prenhez da IATF

Entre 31 de agosto e 1º de setembro, a Ourofino Saúde Animal participa da terceira edição do Repronutri – Simpósio de Reprodução, Produção e Nutrição de Bovinos, em Campo Grande (MS), e palestra sobre estratégias para aumentar a taxa de prenhez da IATF em gado de corte. Ainda no evento, a empresa destacará todas as soluções da Linha Reprodução, que impulsiona o alto rendimento do setor. 

O bate-papo acontecerá no primeiro dia de atividades, às 10:40h, durante o Espaço para Colaboradores, e será realizado por Bruno Freitas, especialista técnico em reprodução animal da Ourofino. “A apresentação terá como foco os trabalhos desenvolvidos na área e as novidades de aplicação do Sincrogest Injetável, progesterona de longa ação que vem provando seu incremento na taxa de prenhez da IATF”, destaca Freitas.

Com abrangência nacional, o Repronutri traz palestrantes de diversos estados do Brasil e discute sistemas de produção pecuária para promover o desenvolvimento do setor. O público esperado é de 800 pessoas, dentre participantes, expositores e visitantes, e a Ourofino, como patrocinador diamante, busca contribuir com a discussão de temas relevantes para a constante inovação tecnológica e conceitual do campo, beneficiando os produtores com as melhores práticas e soluções.

A completa Linha Reprodução da Ourofino Saúde Animal estará disponível no estande da empresa, no qual os profissionais estarão a postos para esclarecer dúvidas e orientar sobre o adequado uso dos produtos. “Temos como propósito contribuir para a melhor produtividade do setor, considerando práticas inovadoras, soluções eficientes e tecnologias de ponta”, diz Michele Bastos, gerente de produtos. 

O Repronutri acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Camilo, localizado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes. Mais informações em www.repronutri.com.br.

Foto: iStock

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário